Páginas

Cronicas da Su | Estou Noiva!!! e mais...


Estávamos em Dezembro, aproximava-se o Natal a passos largos e com o pretexto de fazer as ultimas compras oferta fomos passear por Paris.

Fazia tempo que andava a namorar algumas peças Pandora no site da marca, uma vez que fomos às Galeries Lafayette, aproveitei para ir dar uma vista de olhos ao quiosque.

Foi então que 'O' encontrei no mostruário, ainda mais lindo, mais brilhante que alguma vez imaginei!

A multidão afastou-se e corri de imediato a experimentar o anel que tanto namorava virtualmente, ficava perfeito no dedo e o P concordou de imediato que tinha sido feito para mim.

Sai das Galeries toda feliz e contente com a minha primeira compra na Pandora, apesar que por mim teria vindo logo com ele no dedo mas o P pediu que aguardasse e eu cedi ao seu pedido.




Chegados a casa, estava ansiosa para colocar o meu presente mas ele sempre me dizia para ser paciente que tinha tempo de colocar o anel.

Passado umas horas ele mesmo foi buscar a caixa do anel e fez o pedido!!!

O dia que tanto esperei estava finalmente a acontecer bem diante dos meus olhos...

Com a promessa que 2017 seria o ano mais especial das nossas vidas!!!


E,de facto o ano de 2017 começou da maneira mais especial que alguma vez imaginamos.

No final de Janeiro descobri que estava gravida!





(isso eu conto-vos depois mais pormenorizadamente, porque vou dedicar-me a uma nova rubrica sobre a gravidez ^^)

















5 comentários

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo