Páginas

Especial Dia da Criança | TAG Infancia

Hoje para celebrar o Dia da Criança decidi trazer-vos uma TAG Sobre a Infancia, nao só para recordar e teletransportar-me para momentos felizes da minha vida como também vos dar a conhecer um pouco mais de mim.
Espero que gostem e venham dai saber um pouco mais da pequena Su!

1. Fotos da infância.



Quero agradecer a minha irmã por se ter disponibilizado a ajudar-me na realização desta imagem, sem ela não teria sido possível! As fotografias fazem todo o sentido, ela conseguiu incluir nelas duas pessoas que marcaram não só toda a minha infância, como toda a minha vida. Nao nasci em berço d'ouro mas fui abençoada na mãe que tenho, e o meu maior objectivo de vida é um dia ser, nem que seja só uma parte, da grande mulher e guerreira que ela é.
Na infancia eu e a minha irma nao fomos as melhores amigas, afinal de contas os irmãos mais novos quando nascem vem roubar um pouco daquilo que era só nosso e eu não achei la muita graça quando ela cresceu e mexericava em tudo que era meu eheheh 
A vida deu muitas voltas e hoje somos as melhores amigas ^^

2. Uma memória boa da infância.
Recordo-me de ter uma bicicleta na varanda da minha casa antiga, a casa era bem pequenina e... a varanda? Nem se fala. E a bicicleta ficava la, encostada, e eu no meu mundo encantado da imaginação sentava-me nela e pedalava, pedalava, ate ao infinito e mais alem ^^ 
Percorri muitos vales e montes encantados com ela.
Como era bom ser criança!


3. Um cheiro da infância.
Acreditam que deixei esta pergunta para o final? 
Nao sabia ao certo que cheiro me faz lembrar a minha infância...
Mas, na verdade, há um cheiro bem característico que a retrata e que é inexplicável...
Ar puro!!!
Algo que falta as crianças de hoje em dia... saber saborear a natureza, ter a oportunidade de brincar ao ar livre e sentir a brisa bater no rosto...
Ai estas coisas dão mesmo nostalgia...

4. Brincadeira preferida na infância.
Sempre adorei brincar de bonecas, coisas tipicas de menina. Construía uma bela casa debaixo da mesa e ali era feliz no meu pequeno mundinho! Era uma senhorita, tomava conta dos filhotes e cozinhava imenso para eles ^^
E jogar ao elástico? Fosse na escola ou na rua com a vizinha, de pequenas coisas se fazia uma criança feliz... 
Um pouco mais crescidinha evolui para o jogo da barra, comia a pressa, só para ter tempo de jogar antes que a campainha tocasse para ir para as aulas...

5. Desenho preferido na infância.


Quem nao via a Sailor Moon? Que saudades... Agora que falo nisso fiquei com vontade de recordar esses tempos!


Outra serie que nao perdia um episodio, Dragon Ball, quem nunca?
Va, eu confesso, ando a ver a nova serie do Dragon Ball Super ^^
Influencias masculinas ^^

6. História engraçada da infância.
Parece que ainda me estou a ver com aqueles sapatos brancos, de salto, da minha mãe.
A ginástica que eu fazia para conseguir aguentar-me em cima deles e as acrobacias para conseguir andar sem cair!
Nao nasci mesmo para o tacão alto, ainda hoje sou desajeitada ^^

7. O que você queria ser na infância?
Desde que me lembro de ser gente que adoro animais, na realidade sou a louca dos gatos. 
Cresci sempre rodeada por eles, e levava uns bons raspanetes à conta disso! Esta mais que vista a minha tendência profissional!!! Queria ser veterinária para cuidar de todos os animais e protege-los.
Quando cresci mais um pouco ganhei um gosto especial por escrever, então mudam-se os gostos, mudam-se as vontades. Queria ser jornalista!!! Na realidade, poucos anos depois comecei por me interessar pelo mundo feminino e não desisti ate realizar o meu sonho de me formar em estética!

8. Como você era na escola?
Sempre fui uma pessoa reservada, caladinha e envergonhada. 
Recordo-me perfeitamente quando os professores perguntavam alguma coisa ou para ir ao quadro que ficava vermelha que nem um tomate. Parece que ainda estou a sentir a cara a ferver. 
 Nao era muito segura de mim. Mas isso levou e ainda leva o seu tempo a conquistar!

9. Qual era seu medo na infância?
Ok, ok eu ainda hoje tenho medo de alturas, não sei faz-me aqui uma comichao ^^
Recordo-me de que em criança tinha imenso receio de atravessar pontes, ora eram altas e podiam cair...
E o mar? Que medo que eu tinha que ele me levasse...

10. Com quantos anos começou a se interessar pelo universo feminino?
Nao sei precisar exactamente que idade tinha, mas nunca me esqueço do dia que pintei as unhas de uma cor extremamente fora do normal para o meu pai. Nao consigo entender porque escolhi laranja, porque actualmente nao sou nada fa... Mas voltando à historia, estava eu toda contente ,depois de estar com uma amiga, que me pintou as unhas, quando o meu pai se depara com aquela coisa esquisita e simplesmente me manda tirar o verniz das unhas.... Fiquei tão desgostosa da minha vida!!!
So para me vingar quando cresci só pintava as unhas de preto ^^
Voltando ao tema em questão, por volta dos meus 16/17 anos comecei a interessar-me bem mais pelo mundo feminino e deliniei como meta de futuro formar-me em estetica, como ja tinha referido.
A concretizaçao desse sonho levou algum tempo a chegar, mas quem espera sempre alcança nao é verdade?

E voces? O que tem a partilhar sobre a vossa infancia?
Espero ansiosa pelas vossas peripécias ^^







Sem comentários :

Enviar um comentário

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo