Páginas

Cronicas d'Um Usado | Produtos terminados # 3 [Desafio Su sem compras]


Decidi propor a mim mesma um desafio, o Desafio Su sem Compras, quando tomei consciência da quantidade de cosméticos que transbordavam as minhas gavetas. 

Tive de por a mão na consciência e dizer: BASTA! 

Comecei por dividir 'a avalanche' de produtos espalhados pelas gavetas por categorias, para me facilitar na hora de escolher os produtos a utilizar no momento. 

O principal objectivo deste desafio não é apenas esvaziar gavetas como reduzir o meu lado consumista. Por vezes compramos algo só porque nos chama a atenção os milagres que promete, ou porque x ou y mencionaram esse produto e achamos que seria a nossa salvação. 
Mas, o que me acontece, por vezes, é que acabam vários produtos com as mesmas funcionalidades abertos e nunca são terminados.

Ja tenho alguns produtos que foram terminando, vou reagrupando aos poucos para vos trazer a minha opinião após o seu uso!

Preparadas para o desafio








Nativa Spa Argiloterapia Pre- Shampo Argila Purificante | Quem nunca ouviu falar deste famosinho d'O Boticario?  Descobri este produto quando procurava uma solução para o excesso de sebo do meu cabelo e foram varias as recomendações por parte de amigas, que eu tinha de descobrir o que este produto tinha de especial. O produto promete recuperar o brilho do cabelo e remover a oleosidade e impurezas do couro cabeludo. Perfeito! Funcionou tão bem comigo que tento ter sempre stock dele cá em casa, o contra é que em França nao existe a marca,com muita pena minha, o que me obriga a adquirir o produto em Portugal ou ter de pagar portes para o seu envio.



Nativa Spa Mascara Capilar Exótica Restauração dos Fios Ameixa |  Comecei a usar esta mascara o Verão passado, após as ferias na praia e o meu cabelo agradeceu o mimo após as agressões solares! Alem do cheiro maravilhoso que se mantém no cabelo, a marca promete hidratar e restaurar intensamente os fios enfraquecidos, deixando-os mais macios e brilhantes.
Infelizmente já terminou e com a quantidade de mascaras que tenho para utilizar ainda vai demorar algum tempo até voltar a adquirir, mas sem duvida que é um produto a recomprar ^^


Creme de Mãos e Cutículas Exótico Ameixa |  O creme de ameixa foi dos primeiros produtos que experimentei da gama Ameixa, e fiquei completamente rendida ao cheiro !!!
 Se há produto que não pode faltar na minha mala é um bom creme de mãos, porque no trabalho mesmo com a utilização de luvas é difícil manter a pele e as cutículas hidratadas por muito tempo.
Ainda tenho uma embalagem guardada mas com a quantidade de produtos semelhantes vou guardar esta preciosidade para quando terminar os restantes.



Gostariam de saber uma opinião mais pormenorizada acerca de cada um destes produtos? 





1 comentário

  1. Eu sofria do mesmo mal e o que me ajudou foi ter ido viver (ainda que temporariamente) para outros países! xD Aí tive que me conter com as compras, pois não tinha forma de as trazer e, olha, foi remédio santo! Boa sorte para o teu desafio.
    Beijinhos

    www.andybefashion.com | Facebook | Instagram | Snapchat

    ResponderEliminar

Obrigada pela tua visita! É muito importante para este espaço que deixes a tua opinião. Os comentários são todos respondidos aqui mesmo ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Topo